• idioma espanhol
  • idioma ingles
  • idioma portugues
30/04/2017 - Continente

Acontece a unção dos Primeiros Gideões da Oração nas Filipinas

Acontece a unção dos Primeiros Gideões da Oração nas Filipinas

Nossa missionária Gideã Diane David, filha de pastores (que foi ungida como Gideã na Austrália), retornou ao seu país Filipinas, levando a tocha da oração sem cessar dos Gideões 24 Horas Diante do Senhor.

Eis o relatório que nos enviou após sua chegada às Filipinas:

Olá, Pastor Paulo e Pastora. Angela. Nesta última quinta feira (dia 27 de abril), tivemos uma reunião para lançar formalmente a torre de oração aqui na cidade de Lucena / Filipinas.

A congregação estava muito animada para ouvir sobre o ministério. Louvado seja Deus! Envio abaixo o relatório completo após a reunião.

Apresentamos o desafio para a congregação da Assembléia Cristã Livingstream, Pr Gil e Pra Freda, e foram consagrados ali 24 novos gideões. Aleluia!

Na foto está o Pastor Gil & Ps Freda da Assembleia Cristã Livingstream em Lucena City Filipinas, que de todo o coração e apaixonadamente receberam e assumiram o fogo para começar a Torre de Oração nas Filipinas.

Nós tivemos um mover impressionante do Espírito Santo na igreja nesta ocasião.O culto começou às 10:30h e acabou às 16:00h. A torre de oração começou a funcionar imediatamente nesta sexta-feira! Aleluia!

As pessoas foram tocadas durante o encontro e algumas foram batizadas no Espírito Santo, falaram em línguas pela primeira vez. Glória a Deus!

Obrigado por suas suas orações.
Recebam todo o nosso amor por vocês Gideões, por vocês, Pr Paulo e Pra Angela.

Compartilhe

-