• idioma espanhol
  • idioma ingles
  • idioma portugues

Adoração 24h

Definição
A adoração sem cessar (24X7) é um dos pilares do Ministério 24Horas Diante do Senhor, tendo sido inaugurada em 07 de junho de 2007 (07/07/07), na Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Missão
Nossa missão é levantar torres de adoração, adorando incessantemente ao Senhor, em santidade, em 24 turnos diários, à semelhança do tabernáculo de Davi, que funcionou em Jerusalém por 33 anos. A adoração sem cessar propicia a conversão de judeus (nação chamada pelo nome do Senhor) e muçulmanos (árabes, descendentes de Edom), trazendo o cumprimento dessa linda profecia bíblica, conforme podemos ler:

“Naquele dia, levantarei o tabernáculo caído de Davi, repararei as suas brechas; e, levantando-o das suas ruínas, restaurá-lo-ei como fora nos dias da antiguidade; para que possuam o restante de Edom e todas as nações que são chamadas pelo meu nome, diz o SENHOR, que faz estas coisas.” (Amós 9.11-12)

Visão
A visão da adoração sem cessar (24X7) é alcançar o maior número de denominações evangélicas em todas as nações da terra, para isto, trabalhando arduamente com Missões 24h.

Logística da adoração 24h

Os gideões da adoração deverão ser membros ativos da igreja onde congregam, tendo passado pelo batismo e estando em plena comunhão com os irmãos. Deverá ter vida de testemunho cristão no lar e entre os de fora. Eles passarão por uma entrevista com o pastor ou um líder indicado por ele. Nesta entrevista, também se escolherá o horário do plantão semanal do gideão.

Capacitação dos gideões

São oferecidos cursos para os gideões:

  1. CAAD – Curso de Adoração pelos Atributos de Deus, que ensina a maneira prática de adorar a Deus, descrevendo os seus atributos perfeitos e orientando cada gideão a ser um adorador perseverante e fiel até a vinda do Senhor.
  2. A Escola dos Gideões: um curso completo com 42 aulas, Curso de Oração, Adoração e Pregação da Palavra, em livro e DVD para ser passada em um semestre, com formatura e unção dos Gideões ao final.

Os turnos de adoração

Os turnos deverão ser feitos na torre de adoração dos gideões.
O revezamento dos gideões é de hora em hora, onde estarão adorando ao Senhor por seus atributos perfeitos, seguindo o roteiro do livro “Conhecendo Deus” (escrito pela Pra Angela Valadão).

As torres de adoração

As torres de adoração são salas nas dependências do templo, que devem ser preparadas e decoradas com carinho, contendo elementos indispensáveis para o desempenho da intercessão dos Gideões.
Móveis e utensílios da torre:

  1. Mesa, com a listagem de presença dos gideões, caneta e papéis para pedidos de oração. O livro “Conhecendo Deus”, que servirá de roteiro para os principiantes especialmente.
  2. Aparador que servirá de altar, onde estarão a Bíblia e o suporte para as bandeirolas de aço inox com os atributos de Deus.
  3. Um relógio de parede para controle dos horários (de preferência o relógio deverá ficar do lado de fora para servir ao próximo gideão que entrará na torre para orar…).
  4. Uma cadeira ou poltrona, para servir aos irmãos mais idosos que não aguentam ficar muito tempo ajoelhados ou de pé.
  5. Um tapete para que possam se ajoelhar ou prostrar-se em adoração.

Atributos de Deus para a adoração 24X7 – Sem cessar

Adoramos ao Senhor na torre por estes 24 atributos, que nos foram relacionados por Ele, para que possamos conhece-lo em intimidade, desfrutar do gozo de sua presença e glorificar o seu nome glorioso com todo o nosso coração.

(1) Santidade, (2) Verdade, (3) Justiça, (4) Misericórdia, (5) Amor, (6) Graça, (7) Fidelidade, (8) Bondade, (9) Longanimidade, (10) Dignidade, (11) Paz, (12) Onipotência, (13) Onipresença, (14) Onisciência, (15) Eternidade, (16) Soberania, (17) Mansidão, (18) Alegria, (19) Benignidade, (20) Deus Criador, (21) Os nomes de Deus,
(22) Protetor, (23) Deus Salvador, (24) Pelo que Deus é, fez e pelo que Ele fará

Video

Mais

Eventos e Cursos

Compartilhe