• idioma espanhol
  • idioma ingles
  • idioma portugues

Centro de Treinamento Missionário Susie Valadão

Deus à frente

logo
Deus trabalha em sua igreja, de noite e de dia. Ele vai a nossa frente e prepara o caminho que iremos trilhar. Conduz-nos por veredas estreitas e nos permite passar por vales e montes, por perigos, batalhas e experimentar grandes vitórias, aleluia! Na jornada do Ministério 24 Horas Diante do Senhor, nesses 13 anos de caminhada na oração e, tendo aprendido um pouco sobre a adoração, podemos atestar que a mão poderosa e o braço estendido do Senhor nos têm conduzido a lugares inimagináveis. Quando começamos a romper as fronteiras das nações, nos diferentes continentes, percebemos que precisaríamos levar fortalecimento aos pastores e líderes nativos e dar treinamento para as equipes que se propusessem a ir conosco. Pisar apenas nas nações, profetizar sobre elas é bem diferente de implantar torres de oração, de adoração e exércitos de intercessores infantis, os Gideões Mirins.

Um lugar especial

Começamos a orar por um lugar especial, onde pudéssemos ministrar matérias relacionadas a missões, evangelismo, aprofundamento bíblico, avivamento e vida cristã, intercessão e adoração, logística e funcionamento das Torres 24 horas, aguardando pela vinda de Jesus. Precisaríamos de professores de línguas, pelo menos com aulas de inglês e espanhol, para ministrar nas nações. E Deus já tinha tudo planejado em seu coração, muito antes de pedirmos… A Pra. Valéria Nogueira, membro de nosso Conselho de Missões 24 Horas, recebeu uma fazenda por herança deixada por seu pai. Ela orou e sentiu a direção do Espírito Santo para doar a fazenda para a obra do Senhor e assim, o fez. A fazenda na cidade de Itanhomi, Minas Gerais, próxima à cidade de Governador Valadares, já possuindo estrutura de auto subsistência, recebeu o projeto para o Centro de Treinamento Missionário Susie Valadão, nome dado pela Pra. Valéria e aprovado pela diretoria do Ministério 24 Horas.

Construção e estrutura do Centro de Treinamento Missionário

O Centro de Treinamento servirá para preparo de equipes que irão às nações. Terá uma estrutura para comportar 50 alunos internos, com biblioteca, auditório, refeitório e salas de reunião. Cremos que também teremos professores tanto de inglês quanto de espanhol, capacitando, assim, os jovens e gideões missionários que irão às nações para expandir o Reino de Deus e fortalecerão a sua igreja em todas as nações da terra.


Centro de Treinamento

Eventos e Cursos

Compartilhe