• idioma espanhol
  • idioma ingles
  • idioma portugues
18/07/2017 - Destaques

Formatura e Consagração dos novos Gideões Mirins e Gideões Teens – Lagoinha Sede

Formatura e Consagração dos novos Gideões Mirins e Gideões Teens – Lagoinha Sede

O último sábado a Capela foi palco de mais uma formatura e consagração dos Gideões Mirins e novos conselheiros.

Correria! Gritos de alegria! Sorrisos inocentes! Assim foi a cerimônia de formatura dos novos integrantes do Exército dos Gideões Mirins! A emoção de terem cumprido a primeira etapa e agora já uniformizados, aguardavam com ansiedade o momento da consagração e oficialmente fazerem a “Formação Militar” declarando o juramento e darem o primeiro grito de guerra, agora como novos membros deste Exército: Coragem! Verdade! Amor! Missões!

O impacto deste Ministério na vida das crianças foi expresso pela ex-gideã mirim Thaís Vieira, que compartilhou a mensagem neste dia. Ela testemunhou da importância do ministério em sua vida: “Quando eu entrei nos Gideões Mirins tinha 11 anos e neste tempo eu cresci como pessoa em Deus. Aprendi primeiramente a orar, separando e dedicando meu tempo a Ele; ter esta disciplina me fez abrir os olhos para o mundo, pois toda semana tínhamos que orar por um país. ”, declarou ela.

A abertura oficial foi com a saudação e oração feitas pelo pastor Washington de Sá, líder do Ministério Infância Protegida e Pastor do Ministério Gideões Mirins. A emoção tomou conta dos Conselheiros, pais e crianças que se envolveram para organizarem e promoverem uma formatura linda, anunciando que Sem Santidade Ninguém Verá ao Senhor”, tema da primeira formatura de 2017.

O coração dispara com a entrada das crianças conduzindo ao altar a Bíblia e as bandeiras dos Gideões Mirins, Minas Gerais e do Brasil. Difícil segurar as lágrimas com a entrada dos Infantes, os pequeninos de 4 a 6 anos.

Em seguida entraram os Gideões Mirins e os Gideões Teens.

Ao som do Hino dos Gideões Mirins os formandos entraram e assumiram seus lugares de honra nesta formatura.                                                                   

A Coordenadora dos Gideões Mirins na IBL Sede, Christina Rezende descreveu bem a missão deste ministério. “São crianças que oram, leem a Bíblia e são cheias do Espírito Santo! ” Este é o chamado dos novos Gideões Mirins, serem intercessores pelas crianças do mundo todo.

A Gideã  Teen Ana Luiza Magalhães compartilhou: “Eu não tenho palavras para descrever o que os gideões representam na minha vida, nesses cinco anos que estou no ministério”.

“Como minha filha tem crescido no Senhor, percebemos a diferença na vida dela”, nos contou Vanessa Ávila, mãe da pequena Sara Ávila da tropa 1.

Marcus pai de André e Lucas:

Quero deixar registrado o quanto esse Ministério tem sido uma benção! Para mim ver os meus filhos toda a noite cantando, orando, lendo a Bíblia e fazendo devocional sozinhos é o maior presente que um pai e mãe poderiam ter. Sou muito grato ao Ministério Gideões Mirins.

Seu filho também pode fazer parte deste Exército!

Por: Carlos Lyra

Compartilhe

-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *