• idioma espanhol
  • idioma ingles
  • idioma portugues

Gideões Jovens

Logo Gideões Jovens
Os Gideões Jovens (GJ) atuam há mais de três anos convocando jovens do Brasil e do mundo a viverem uma vida de oração e adoração, em santidade, cheia da força que é inerente aos jovens.

Este trabalho se inspira no evangelismo dinâmico através dos esportes, da dança, da música, e tudo isto com muita intercessão e adoração. Jovens são preparados para irem às nações em missão de curto prazo, nos períodos de férias, levando a tocha das torres 24 horas e implantando os Gideões Mirins, Gideões Teens e Gideões Jovens.

A proposta para os Gideões Jovens é orar 30 minutos por dia, valendo-se das redes sociais para atender aos pedidos de oração, o que constitui-se em estratégia evangelística, pois aproxima até mesmo descrentes à fé em Jesus Cristo. Sabemos que uma pessoa pode recusar um convite a um culto em uma igreja, mas dificilmente alguém recusa uma oração.

Seja um Gideão Jovem! Você pode implantar este Ministério em sua igreja local.

Mais informações:

Escritório Geral: +55 31 3429-1400

Como levantar os Gideões Jovens

Os GJ são Gideões Teens que completaram 18 anos e desejam permanecer no Ministério, não apenas orando nas torres dos gideões, mas também se reunindo semanalmente, trabalhando com os Gideões Teens, com os Gideões Mirins e orando na torre 24h.

Os GJ têm a “torre móvel”, quando oram diariamente por meia hora por pedidos específicos colocados em rede social do grupo (pedidos de seus colegas, parentes ou outras pessoas). Estão cadastrados e têm um líder responsável por eles e sua capacitação para Missões 24h.

Os GJ são convidados a participar de viagens missionárias, devendo fazer o Curso de Missões Transculturais, capacitação oferecida para o preparo em idiomas e Teologia para irem às nações.

Eventos e Cursos

Compartilhe