• idioma espanhol
  • idioma ingles
  • idioma portugues
01/08/2017 - Gideões Mirins

Gideões Mirins de Juiz de Fora visitam a Sede do Ministério 24h

Gideões Mirins de Juiz de Fora visitam a Sede do Ministério 24h

Neste dia, aconteceu o  DM ou (desafio Missionário) dos Gideões Mirins da Igreja Ruach Batista em Células de Juiz de Fora.

Eles passaram o dia todo em Belo Horizonte, com uma média de 50 pessoas para conhecer a Sede dos Gideões da Oração, e as Torres  de Adoração e Oração da Igreja Batista da Lagoinha Sede.

Foi uma experiência maravilhosa para os Gideões Mirins e equipe de Conselheiros de Juíz de Fora.

O Pastor responsável (Evanhoé de Paula), compartilhou a alegria das crianças, em poder conhecer e tocar naquilo que eles só conheciam pela televisão, ou de ouvir falar.

A Representante dos Gideões escalada neste dia (Simone), que acompanhou a turma neste desafio, ficou impactada com a postura das crianças ao entrarem nas Torres… A reverência ao se ajoelharem rapidamente, ao fazerem um pedido para o Papai do céu em secreto, e o brilho nos olhinhos curiosos absorvendo tudo o que podiam.

Mas não acabou aí…Depois de conhecerem a ¨Sede dos Gideões¨, a Igreja, e as Torres, foram para o Templo participar do culto da Mocidade.

Todos uniformizados de Gideões, alegres  e extasiados de tantas emoções, permaneceram até o final do culto; e depois de um delicioso lanche no¨ Quiosque Lagoinha¨, partiram novamente para Juíz de Fora!

Quantas emoções em um dia só!!!

Deus abençoe os Gideões Mirins  em Juíz de Fora, e vamos em frente com este exército de Crianças intercessoras!!

Por Simone G.Henriques

 

Compartilhe

-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *