• idioma espanhol
  • idioma ingles
  • idioma portugues

Gideões Teens

“Eu já completei 13 anos. E agora? Chegou a hora de me despedir do Gideões Mirins, mas… eu não quero!” Bem, este é o questionamento daqueles que passam dos 12 anos, mas, impactados pelas reuniões do Gideões Mirins, não querem dizer adeus ao Ministério.

Pensando em resolver essa situação, muitas igrejas já implantaram “Gideões Teens”. Nesse caso, esses adolescentes assumirão o compromisso de orar por 30 minutos diariamente, permanecendo acompanhados por Conselheiros.

O compromisso de orar e fazer missões continua, contudo com uma nova roupagem para atender à expectativa dos adolescentes.

Os GT são também “monitores” dos GM, auxiliando os conselheiros na sua tarefa de acompanhamento das crianças nas ministrações e desafios missionários. Os GT são os futuros conselheiros e líderes do Ministério, sendo preparados para exercer liderança na igreja, desenvolvendo os seus dons ministeriais.

Os Gideões Teens avançam como voz profética, pois sabemos que o trabalho com os adolescentes constitui-se em estratégia fundamental para o fortalecimento da igreja, o preparo de novos líderes e o despertar para o chamado missionário entre os povos.

Invista nos adolescentes!

Mais informações:

Escritório Geral: +55 31 3429-1409 (Marcone Lima)

Como levantar os Gideões Teens

Os GT são GM que terminaram seu ciclo no Ministério, tendo já completado treze anos de idade. Eles passam pelo período de monitores dos GM, auxiliando os conselheiros e sendo preparados para serem os futuros líderes e conselheiros dos GM.

Os GT se reúnem em horários diferentes dos GM, estudam a Bíblia, de acordo com currículo indicado pela Base, fazem evangelismo em DESAFIOS MISSIONÁRIOS, e têm programação diversificada para sua adolescência.

Eles têm retiros espirituais, vigílias de oração, acampamentos e começam a participar de viagens missionárias em outras cidades ou nações. Deverão desenvolver métodos e evangelismo, tais como Teatro, Dança e Artes Circenses para EVANGELIZAR e estimular os adolescentes ao trabalho na igreja.

Serão GT até os dezoito anos, e, a partir daí, serão GIDEÕES JOVENS, podendo vir a ser conselheiros dos GM ou dos GT. Os conselheiros dos GM poderão ser também conselheiros dos GT.

Eventos e Cursos

Compartilhe