• idioma espanhol
  • idioma ingles
  • idioma portugues
01/08/2017 - Gideões Mirins

Igreja Casa da Bênção Forma 1ª Turma dos Gideões Mirins

Igreja Casa da Bênção Forma 1ª Turma dos Gideões Mirins

Em Pará de Minas mais uma igreja se junta ao exército dos Gideões Mirins. A Casa da Bênção formou no domingo dia 30/07 sua primeira turma.

Um dia glorioso que certamente ficará na memória e marcará as vidas daqueles que participaram desta formatura. Um dia profético para a Igreja que recebeu o novo Ministério e também para a cidade de Pará de Minas.

Era palpável a glória do Senhor naquele lugar. Os enfermos foram curados e Jesus presenteou com o batismo com o espírito Santo as novas formandas, que se empenharam tanto para chegar até ao altar e serem consagradas. Foram momentos de muita emoção ao ver o pastor Elias Sebastião, pastor da Casa da Bênção, abraçando o Ministério e derramando o óleo sobre as meninas e sobre a conselheira Cássia, que também foi consagrada neste dia.

O Conselheiro Carlos Lyra, que estava representando o Ministério 24h, trouxe uma palavra sobre a importância dos Gideões Mirins no plano de Deus para a Igreja do Senhor hoje: “Este Ministério é uma resposta do Espírito Santo. Preparar os futuros líderes que serão homens e mulheres de oração, que leem a Bíblia, cheios do Espírito e apaixonados por  missões!”, ressaltou.

O salão da Igreja foi decorado com muito esmero e criatividade. Víamos o toque de amor da Conselheira Cássia da Silva, que tudo preparou com excelência para receber as novas formandas, Julia e Tays, que se juntaram ao exército de intercessoras Teens.

Já podemos vislumbrar um grande exército nascendo naquele lugar e que fará a diferença naquela igreja e consequentemente na cidade.

Por Carlos Lyra

 

Compartilhe

-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *