• idioma espanhol
  • idioma ingles
  • idioma portugues
29/04/2017 - Igrejas

Missões 24h abençoa Pastores de São Tomé e Príncipe

Missões 24h abençoa Pastores de São Tomé e Príncipe

Nesta semana (dia 24 de abril), enviamos uma oferta especial de R$1.000,00 (mil reais) para o Pr Dalton José do Nascimento, da Igreja Batista de São Tomé.

Ele participou do nosso 3º Congresso Internacional , em novembro 2016, em Belo Horizonte: tendo sua passagem comprada pelo Ministério Gideões 24h, assim como a de quase todos os pastores estrangeiros que aqui vieram. Algumas igrejas brasileiras gideãs nos ajudaram a trazê-los, outros foram 100% financiados pelo Ministério, o que lhes proporcionou grandes experiências com Deus e lhes abriu portas e conexões importantes para prosseguirem seu trabalho missionário e apostólico em seus países de origem.

O Pr Dalton José, quando veio ao Congresso, nos contou que viera com roupa emprestada, pois não tinha como se apresentar entre os pastores.

O seu visto, que lhe custou U$100 (cem dólares) foi pago com o dinheiro que ele apurou vendendo objetos pessoais de sua casa, pois a igreja não tinha como financiar o visto para ele…

O Pr Dalton recebeu a oferta com muita alegria, enviando um áudio de agradecimento aos irmãos brasileiros que estão comprometidos com Missões 24h e realizando uma obra tão importante no Reino de Deus nesta geração.

Segue sua foto com um dos pastores de São Tomé, que também recebeu a visão das torres e a está implantando em sua igreja.

Pr Dalton fala sobre o Ministério


Em breve eles também implantarão os Gideões Mirins em seu país.
Na outra foto, está a família do Pr Dalton em São Tomé.

Mensagem do Pr Dalton


#OrePorEles
#ContribuaComMissões24h
#SejaUmGideão24h
#VamosPrepararAvindaDeJesus

Compartilhe

-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *