• idioma espanhol
  • idioma ingles
  • idioma portugues

Sobre o ministério

A VISÃO DO MINISTÉRIO

A visão do Ministério 24 Horas Diante do Senhor é preparar a Noiva do Cordeiro para o arrebatamento, conforme a palavra em Efésios 5:25-27, através de exércitos interdenominacionais de intercessores, adoradores e pregadores, cujas armas utilizadas são a oração e a adoração ao Senhor.
A visão do Ministério 24 Horas Diante do Senhor é levantar exércitos de intercessores, adoradores e pregadores da Palavra na Igreja do Senhor, espalhada em toda a terra, chamados de gideões. Inspirados no juiz Gideão (Juízes 6 a 8), guerreando de forma contínua, a fim de edificar a Igreja e anunciar a volta do Senhor Jesus. Em caráter interdenominacional, pois a visão abrange toda a Terra, nações e continentes, a todo o rebanho do Senhor, que foi lavado e comprado com o sangue do Cordeiro.

O VALOR DA ORAÇÃO

A oração é muito mais preciosa do que tudo o que o nosso coração possa imaginar. Ela é a chave que abre os depósitos celestiais para suprirem a nossa insuficiência. Ela move o braço de Deus a favor de seus filhos, imobiliza as forças inimigas, aciona o exército dos anjos para a peleja e entroniza o Senhor para reinar em nós, aleluia! Através da oração podemos chegar a todos os lugares da Terra. A todas as nações. Podemos entrar nos hospitais, nas UTI’s, nos CTI’s, nas Maternidades, nas alas de doenças infecto-contagiosas, nos ambulatórios, em matas sombrias e perigosas e livrar da morte alguém que porventura esteja perdido ou em grande perigo. Podemos enfrentar as rajadas de metralhadoras, as explosões de granadas, os lançamentos dos mísseis e cobrir com proteção o pequeno soldado, que precisa ter um encontro com Cristo.

A IMPORTÂNCIA DA ADORAÇÃO

A oração prepara o terreno para a atuação da adoração e esta abre as portas para o avivamento. Assim como aconteceu com a igreja primitiva, em Atos capítulo 2, quando a Igreja Cristã nasceu. Primeiramente houve sete dias de oração ininterrupta (At 1:14), em seguida os discípulos foram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas das grandezas de Deus. Essa expressão “falar das grandezas de Deus” significa: adoração! E, por causa desse barulho de adoração, ou seja, “ao som dessas vozes adoradoras”, a multidão afluiu e buscou saber o que estava acontecendo. Pedro então pregou a palavra de salvação e mais de 3 mil pessoas foram salvas naquele dia… A visão do Ministério 24 Horas Diante do Senhor é uma volta ao ambiente da igreja primitiva: oração, adoração e pregação da Palavra sem cessar, para que se cumpra a palavra profética da volta do Senhor.

Compartilhe