• idioma espanhol
  • idioma ingles
  • idioma portugues
09/02/2017 - Expansão

Torres de Oração na Austrália

Torres de Oração na Austrália

No 3o Congresso Internacional dos Gideões em novembro de 2016, o Senhor nos trouxe uma promessa de que estaríamos em todas as nações da terra em dois anos. E, assim que acabou o Congresso e nos despedimos dos pastores das 40 nações que estiveram em BH, Deus começou a abrir as portas nas nações de maneira tremenda e maravilhosa. Veio o pedido da Austrália, Gold Coast, para implantarmos as torres de oração 24 horas no continente australiano.

Estivemos lá, juntamente com Ana Kelly, que nos serviu de intérprete, por 10 dias, ministrando o Seminário de apresentação do Ministério e o curso “Aprendendo a Orar com a Bíblia “.

Foram dias maravilhosos e a glória do Senhor desceu sobre a Igreja Surfcity, uma igreja jovem, com uma equipe de pastores experientes e um grupo de adoração cheios da unção do Senhor.

Uma característica da igreja em Gold Coast era a multiplicidade de países presentes. Foram ungidos como gideões representantes de várias nações ali erradicados há alguns anos, sendo membros ativos da Surfcity. Nações tais como: Jamaica, Zimbabwe, R.D.Congo, Sudão do Sul, Inglaterra, Malásia, Filipinas, Chile, Venezuela, Brasil, Bolívia, Nova Zelandia, China e Australia, ali estavam reunidas.

Vimos, assim, a promessa do Senhor que vai se cumprindo pelo mundo e as torres que vão se multiplicando pelas nações, preparando a igreja para a volta de Jesus.

Compartilhe

-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *